17 de ago. de 2013

Testei e Adorei - Pó Compacto Koloss

Ola Minhas Florzinhas.

Primeiramente queria Dizer que estou muito empolgada com o Blog e se depender de mim, vou trabalhar muito para que ele cresça a cada dia... Mais  como não é sobre isso que vim falar vamos direto ao assunto.
Hoje vim falar de um produtinho que eu estou amando, que é o Pó Compacto Iluminador da Koloss.
Tenho utilizado muito ele, sempre que a maquiagem pede aquela Iluminada Basica. E o que eu mais gostei nele é que ele tem uma textura mais aveludada e o efeito que ele deixa na pele, não é nada muito gritante  e uma coisa bem suave como se você ja estivesse nascido com seus traços Iluminados e sem contar o preço que é super amigável











.

Espero que tenham gostado.

Comentem aqui em baixo e me falem qual iluminador vocês me recomendariam...
Depois é só seguir o Blog.

Um Grande Beijo e Ate o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário