26 de set. de 2013

Nova Colaboradora

Ola minhas Diva, Tudo bem com vocês?

Estou procurando uma nova colaboradora para o blog, ainda não sei ao certo se serão uma ou duas.

E quem quiser participar precisa estar seguindo o blog ou o meu  Facebook , depois é so me mandar um e-mail ( erika.acv_garreth@hotmail.com) com os seguintes itens:

No assunto do e-mail deve estar como COLABORADORA.

No e-mail precisa ter seu nome, Idade , estado onde mora, e algum texto de sua autoria, e o link de alguma pagina social sua ou algum contato para que eu consiga me comunicar com a pessoa escolhida.( Todos as informações encaminhadas não serão divulgadas).


A responta de quem sera a nova colaboradora sera divulgada na proxima semana.

Estou ansiosa para saber quem ira trabalhar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário